28/01/2008




Integridade


O inteiro sempre é inteiro. Quando falta algo o inteiro não existe mais...


Nunca parcial... Sempre inteiro...Não me tirem pedaços, pois não vou gostar. A vida é sempre em busca de se estar inteiro. Por mais meio que você seja. Por mais pedaço que você seja.


Quando a mão tenta ser pé ou acha que é mais importante que ele, o corpo perde a lógica e fica de ponta cabeça. Nenhum dos órgãos se adaptam a essa postura por muito tempo. Se a mão não voltar logo a ser mão, o corpo dará um jeito de voltar ao normal por ela...


Tudo que tira a integridade se anula, pois a vida deve ser acrescentada... sempre acrescentada... nunca diminuída... nunca em farelos...


Migalhas são boas para pombos, não para seres humanos.


Fabiane Rivero Kalil

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembrando de vc...

O primeiro impulso
primeiro susto
primeira luz nos olhos
primeiros olhos em mim..
Aquela sede
por uma so gota
no sertao da minha boca
O primeiro breu
Blackout
que me acendeu por dentro
O primeiro vento
O primeiro alento
que me acalmou a febre
a primeira neve
Primeiro não que me arde
dizendo que sim mais tarde..
Primeiro impasse
Mas nem que me matassem
eu voltava pra casa
sem nada...

[Zelia Duncan]

Ca