18/01/2008




Corpo



Estava pensando em alguma coisa além do corpo, estava pensando algo que deforma a matéria e a transforma em força... sentir...


Estou aqui em mim, estou aqui... mas, ao mesmo tempo não estou... pois as metades estão em planos distintos, interpoladas em essência... sem átomos ou moléculas... simplesmente invisível e sensível à alma.


O inteiro está dividido... só é inteiro quando há o encontro. Perto ou longe, não importa. O espaço não interfere...


Estou em você assim como estás em mim...
Estou para você assim como estás para mim...


Entende? Duas partes... duas metades... meio... sem diferenças de valores ou pesos.
Nem por isso as partes são iguais... em forma... formato... lógica... disposição... toque... movimento...atuação... momento...Mas são iguais em encaixe e sentido...


Fatores básicos para a perfeição... o encaixe e o encontro...
O que encaixa com facilidade desencaixa com facilidade... a flexibilidade torna o encontro tão constante como o desencontro... A liga faz com que as partes possam flutuar sem se perderem... Se encontrem mesmo longe... e quando o encaixe ocorre, as explosões movam as órbitas.


Estou flutuando... sempre em busca... do novo encontro...
Eclipse do meu mundo...


Giro na sua rota atenta aos sinais de novos momentos... perto ou longe... mas sempre em busca...


Fabiane Rivero Kalil

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse sermos nós mesmas.
No encontro ou na ausência (somente de corpo)...
Ainda vai nos levar além...

dos nós...

Vc inteira e minha metade de volta.

EsTRaNHo PRoFiSSioNaL disse...

Um começo bem filosófico, se não me engano se aproxima do q alguém um dia chamou de "substância"!

no mais, uma bela poesia de alguém apaixonado q sabe dos riscos mas q como ninguém, sabe curtir cada segundo!

Perfeito! Pelo menos pra mim... do meu ponto de vista! Sempre acho q entendo 100%! E não deixa de ser verdade! Amanhã já serei diferente de hj, e ao ler novamente posso enxergar coisas diferentes, mas para o momento, massa!!!!

saudades e admiração sempre!

bjos

Sirvito