04/06/2007




Inseto


Infinito azul
Cor de música no ar
Voz ao vento
Tocando momentos que voam...
Flutuam...
Dançam...



A vida mostra presentes, pontos de sorrisos contentes em meio ao deserto... este que soterra o passado, e mostra o futuro inserto e destorcido em miragens.

Nos meus cachos achei um inseto. Enroscou e não quer mais sair. Queria pegar ele pra mim. (rs) Sobe, desce... pula... enriquece... de ponta a ponta aparece... Será? Hum... não sei o que vida quer... brincar? Hum... acho que sim! E ainda sem pressa de desenrolar a história e mostrar o fim.



Adorável sorriso novo, inspirador...
que encontrei no meio do que desabou.
Me encontro em cada pedacinho de tempo
que olho pra dentro
e encontro amor....


Encaracolado, desajeitado... inseto danado! Brinca com sentidos... brilha como um amigo. Te pego de jeito, mesmo que for ao relento... não vai se esconder pra sempre... um dia você aparece e me encara de frente... olho no olho... PLAFT... te esmago num abraço e nunca mais vai se esconder... vai ser livre para ser... o que quiser de mim!


Fabiane Rivero Kalil

Nenhum comentário: