12/06/2007




Dia dos namorados



Viva o comércio! VIVA as vendas...
viva esses dias hipócritas de felicidade comprada...
aaaaaaaaaaaaaaaa!



Quero um amor de verdade
Sorrisos espontâneos
Desejos absolutos sem datas marcadas.
Quero todos os dias
Quero mundos envolvidos
Quero carinho
Quero momentos que dizem e não palavras que criam momentos...



Sabe? Você entende o que quero dizer? Ser feliz por completo, primeiro sorrir comigo para depois sorrir para os mundos que me envolvem, que me compartilham, que me encantam, que cantam...

... livremente...

Viver momentos intensos de redescoberta... do meu próprio sorriso... é esse o presente que me dei hoje! =P

Feliz dia dos namorados! Para todos os apaixonados pela vida... estou apaixonada com toda vida que me rodeia...

Ps: Gostaria de dedicar esse texto à todas as pessoas especiais da minha vida.. essas pessoas que não deixam de contagiar por onde passam, que não deixam a paixão e o brilho no olhar acabar... =P estou apaixonada... por pessoas... pelo significado que tem uma verdadeira amizade. Só tenho a agradecer ... obrigada!


Fabiane Rivero Kalil

15 comentários:

Anônimo disse...

ô, fá, feliz dia dos namorados pravocê ambém.
se cuida!
um beijo.

Unknown disse...

eu te amo, muito!
obrigada pelas palavras. adorei-as!
;*

muita saudade... ou saudade mostrooo... rs... LINDA DE MI VITTAAAAAAAA! ótimo dia!!
mil beijos

EsTRaNHo PRoFiSSioNaL disse...

Mesmo com uma capacitadade limita na arte de interpretar textos, creio q consegui captar a mensagem!!! Talvez pelo tamanho da intimidade, talvez eu nem precisasse ler pra saber disso tudo! De qualquer forma não posso deixar de agradecer mto menos de parabenizar pela forma única q vc tem de transformar sentimentos em palavras!!

parabéns Fá! Adoro-te! beijos

"UM RECORTE QUASE NATURAL" disse...

Fá.. o que falar de sua amizade no dia de hoje. Talvez que ela seja tão especial quanto ter alguém pra ficar ao lado em dias pensantes, em viagens desestressantes, em noites alucinantes ou em simples dias normais!!

Mas hoje é um dia especial, hoje é mais um dia que eu posso falar pra você que te amo demais!!

Obrigada.. bjobjo

Anônimo disse...

FABI TE AMO!

Sua amizade foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida.4 anos de amizade? é isso! Vc é a pessoa mais iluminada que já encontrei.

UMA CRIANÇA BOBOCA! rs! como vc diria!

te amo de todo o meu coração! Menina mais que especial, um anjinho que poucos conseguem captar. Mas eu consegui! E sou feliz por ter decodificado tanta grandeza. (uau!) Mas é verdade, sem exageros.

Anônimo disse...

E há quem diga que amores são passageiros, esqueceram de que verdadeiros amigos são nossas paixões constantes!!!
Adorei te conhecer, fique sempre e sinta-se sempre muito a vontade...
Sua companhia me faz ter dores de barriga de tanto rir (rs)...A tava muito séria (rs)
Feliz dia dos AMORES...sempre amores...
Já está aqui dentro ....
Cachitosss!!! (rs)

Unknown disse...

FABIIIIIIII!

Muito legais as suas palavras! E posso dizer que estou de acordo!

Beijãozão! =****

Thaís Coury disse...

Fabiii!!! Especial como vc é tb! Adorei esse post! I´m in love =****

Anônimo disse...

Nossa que inspiração!!!! Adorei!!!
É, realmente...
Todo dia tem de ser um dia especial, para lembrarmos de quem a gente ama!!!!
Infelizmente existe o maledeto capitalismo, que adora as datas, datas para gastarrrr, gastar e gastar...
Algumas pessoas compram para cobrir o buraco da falta de afetividade....

MAS nós, os solteiros, temos o amor de nossos amigos...

obrigada hein Fabi!!! E parabéns pelo texto!!

bjsbjsbjs...

Eta disse...

Fabi,
Essas pessoas ao seu redor que contagiam e apaixonam só estão refletindo o que vem de vc! Parabéns por toda essa vida que vc carrega dentro docê!
Bjão
Ana

Anônimo disse...

Querida filha
Nesse dia agradeço a Deus por sua vida, essa vida cheia de "vida", brilho, intensidade e alegria. Lembra que sempre eu lhe falava para jamais perderes o brilho do olhar? Esse é o brilho dos sentimentos verdadeiros, puros, aprovados e abençoados pelo amor supremo de Deus em nós.É o amor que se eterniza e nos dá a plenitude para nos sentirmos inteiros e em harmonia com a existência. Não tenha medo de percorrer a estrada, segure firme na mão de Deus e peça sabedoria para fazer escolhas, tomar decisões e firmar as raízes mais profundas dos sentimentos. Te amo filha querida e quero te ver feliz e com aquela alegria retratada em cada gesto. Mamis

Unknown disse...

lindo o post fá e obrigada pelas palavras =)

vc é linda em sua forma, em sua personalidade marcante e o seu olhar me passa muita grandeza =)))
acho que não só a mim, né.. acho que todos devem pensar a mesma coisa sobre porque vc é única, é um presente. um presente que deus deu a todos os seus amigos. =)

que deus te abençoe sempre e guarde seus caminhos. te amo!
um beijo luna do meu coração. =**

Anônimo disse...

oi fá: )) feliz dia dos namorados do mundo pra vc! :))))

nataly

Anônimo disse...

Fáaa... brigada!
mesmo q tenha lido meio atrasada...
mas t desejo feliz dia dos namorados tb!
e agradeço por existir pessoas como vc... que alegram meus dias!

saudades, patinha!

amo mto!

=*

Anônimo disse...

fá... esqueci de assinar, truta!

comentário ai em cima foi meu!

Erica! =P