01/06/2007


1 de Junho


Hoje a manhã está redonda, cheia de feitos e serenidade
Respirar com o pulmão cheio de vida... hum... depois de tanto tempo com esse ar petrificado...Rareificado... Desumanificado... hj... respiro leveza!

Acordar – respirar – espreguiçar – pular na cama dos meus pais =P


1. ACORDAR: Abrir os olhos e ver a vida se agigantar diante de um quarto escuro, com pequenos fios de sol que entram pela janela. Cantos de pássaros e um começo de movimentação do urbano... hum... sim!!! Isso é possível em São Paulo. (rs).

2. RESPIRAR: Isso eu já estava fazendo antes (rs). Mas hoje em especial, foi um prazer respirar.

3. ESPREGUIÇAR: Aaaaaaaaaaaaahhhhh... braços pra cima, pernas esticadas, esticaaaaaaaaa.... hum... para um lado, para o outro, de novo. PRONTO!

4. PULAR NA CAMA DOS MEUS PAIS: (rs) Fazia anos que eu não fazia isso (rs). Hoje é aniversário do meu maior ídolo aqui na Terra. Meu pai. E com certeza não teria melhor presente do que voltar a ser pequeninha e entrar em baixo de suas asas. É tão mais seguro e fácil. É tão mais quentinho... Hoje, resolvi, por alguns segundos voltar... e... voltei... (rs). Meus pais dormindo, eu abro a porta devagarinho e... pulo no meio dos dois... e PARABÉNS!... (rs)... como se eu não estivesse satisfeita, dou um recuo e pulo de novo. Auihauihuia... ai... espero que ele tenha sentido... amo... amo... e amo...

Hj só inspiro... não estou com vontade de escrever... quero SENTIR... movimentos... sentimentos... desejos... sorrisos... suspiros...

Bom... com licença... estou de se saída! Tenho que encontrar o que está dentro para colocar para fora e o que está fora colocar para dentro e o que estiver que ficar dentro, que fique no cantinho da lembrança, radiando carinho e o que precisar ficar fora, que fique... para que não entre espinhos... INVERTIDO não? Auihauihiau... =P


Fabiane Rivero Kalil

Nenhum comentário: