29/05/2007


MOSCA

Tem tanta gente doente aqui, que as moscas morreram. Mas elas simplesmente não morreram assim, de ficarem estateladas na janela. Elas morreram agonizando, assistindo a própria morte pelo reflexo do vidro. (Ana Lucia - http://publicaveis.wordpress.com/)



Vidas que atravessam momentos espelhados... caminhos refletidos e doenças transmitidas...
Vivi... me vi... me viram... as vezes me viam espelhada em momentos do outro lado que me via, confundindo sentidos, agonizando entrelinhas...


... um lado só é o que na real é o outro lado... Assim, suponho eu, que se constroem as direções erradas... momentos equivocados... anulados... por imagens invertidas... por espelhos colocados, mostrando o certo do lado errado...


Desinverta, desespelhe, desagonize... VEJA! N reflita-se... REFLITA!


Fabiane Rivero Kalil

Um comentário:

Anônimo disse...

É fabi realmente tem muita gente doente por aqui.....

Mas aqui são por vírus, espirros e tosses.

E por ai as pessoas então doentes de loucura...estão perdidas sem rumo, e machucam a gente!

Vc sabe bem!!!

Bjao Cá!