12/03/2007


Insônia


Mentes frenéticas em busca de paz

Mentes que não param para olhar

Quando olham não dormem

Quando gritam não morrem
Quando enxergam descansam

Quando brilham encantam

Quando dormem sonham

Sempre construindo o amanhã...
Sempre remontando os caminhos...
Sempre vivendo... aprendendo...
Sempre correndo...
Em busca... de... um novo dia...

... ou uma noite de sono bem dormida...
(Fabiane Rivero Kalil)


Não passavam das 5 e meia qdo alguma coisa me acordou. Sem entender o motivo, se é q havia algum, resolvi fazer o q mais sentia vontade naquele instante: voltar a dormir!! O calor era insuportável e eu rolava de um lado para o outro na cama sem conseguir pegar no sono. Fechei os olhos e parecia fazer tanta força pra dormir q já começava a me sentir cansado. Por algum motivo bizarro minha mente parecia mto agitada e aquele monte de informações q brotavam em meu cérebro realmente não me deixavam voltar a sonhar. Relutante, resulvi me levantar e fazer algumas anotações esperando compreender aquilo tudo e finalmente poder voltar pra cama. Agora estava eu, sentado na escrivaninha disposto a dar um basta naquilo tudo, qdo uma subta sensação de vazio tomou conta da minha cabeça. Me senti um tanto qto trouxa ao flagrar os primeiros raios de sol invadindo meu quarto pela janela e ouvindo cantos histéricos de pássaros ensandecidos q despertavam com o amanhecer ou pq alguma coisa insana em suas mentes o fizeram levantar.

Vai ser um longo dia...

Silvio Cambraia (Sirvito)

Nenhum comentário: