19/07/2011

Gira comigo?

Foi no brilho de um sorriso que aconteceu o movimento de um suspiro - Atento!
Atentado em meu mundo que girava sem parar - Sozinho!

De repente parou! Parou para te ver ficar. Girei em duplo sentido e fiz do agora uma vontade de amanhãs.

Hoje giramos.

Amanhã construído a quatro pés
bem colocados em terra fértil.
Regado em olhar,
Encantado por carinho,
Intensificado por gestos...

Quanto mais perto, mais rápido.
Quanto mais longe, mais lento.

Só que o mundo não pode parar de girar,
pois sem movimento, não existe mistura,
não existe homogeneo, peito...
não existe... você, mais eu, no aroma
que contém o perfeito da soma...

Quando tudo para, morre
Quando tudo move, transforma
Ao vento estou, bem alto
E ao meu lado, vejo
Mais de dois, tendendo a muito.

Se olhares de perto verás o meu mundo e meus segredos.
Se tocares sentirá sonhos que cheiram algodão doce.
Se comeres, sentirá toda vontade em corpo.
Sentido de dentro, para fora...
Repleto de você... Recipiente em mim...Transbordando a gente...

Fabiane Rivero Kalil

3 comentários:

Ste disse...

Giro contigo, com teu olhar, com teu riso, com teu cheiro de manhã serena.
Giro no infinito de nós duas... Giro... Giro... Não para mais? Não solta minha mão?

Fabi Cronikas disse...

Nao solto... Confia em mim?

Ste disse...

Confio. Me segura firme que eu farei o mesmo...
Não me solta mais, que eu aqui do outro lado eu não soltarei sua mão nem um segundo que seja.