03/12/2009

VIDA

Recriei!
Momentos vis
Momentos cegos
Momentos abertos

Recri!
Na fé dos homens
no flagelo constante
na figura do tempo

Tempero!
Salguei!
Senti, me despi...

...até... mais
Salguei demais...


Momentos esculpidos
moldurados presos
quebrados...

Liberdade!
Voar livremente
em mim...
Descobrir o meu
Achar sinceridade
Dentro...

Fora!
Só depois...
colocar vida
em tudo
que não dentro...
em tudo que está fora...
e criar novos
momentos...

Respiro!
cheiro de mato molhado
cheiro de orvalho
cheiro de vida vivida suada...
lavada...

Renovada!!!!


Com carinho, Fabiane Rivero Kalil
a todos que tem paixão pela vida!

2 comentários:

Martha Helena Rivero- Tuta Vita disse...

A vida vibra e se espalha em cada pensamento e em cada gesto. Linda!!! Beijos.

Anônimo disse...

Você me inspira pequena! Quero vc ao meu lado todos os dias. Nunca `conheci uma alma tão livre e amiga como a sua! A vida flui com você ao meu lado. AMO!

Rique