04/12/2009


ÉRAMOS LIVRES EM NÓS MESMOS
E ISSO TORNAVA-NOS INSEPARÁVEIS
SEMPRE PERTO, MESMO LONGE...


Amigo

Amigo sorriso moleque
Mão segura... juntos!
Sem freio no cadilaque

Sempre aqui! Sempre!
Inseparáveis na ida ou na vinda
existia vida!

Digo agora EXISTE vida
dentro de mim...

Doce amigo nunca deixarei
Que nossas lembranças morram
Que nossos sorrisos se apaguem
Que nossos sonhos voem
e quantos sonhos!
Quantos?
Tantos que seria impossível contar...

Nossa história é um belo conto
e se eterniza nas palavras...

Você, meu bom amigo
Ache vida aonde quer que esteja
Ache alegria....
E espero que
finalmente
encontre o que tanto busca...

Hoje choro por nós
pelos que ficaram
pelos que ainda trilham
essa vida...
Vida muitas vezes sem luz
Dura, dolorida... a gente SENTE!

Por ti abro um sorriso
Por ti morro de saudades
Se tivesse um pedido
pediria teu abraço

Voe em paz!
Abra os braços e sinta o vento
Voe plenamente na plenitude dos céus
Desenrole o suspense da vida
e sorria por ter VIVIDO
por ter AMADO
por não ter tido medo de VIVER

Estou contigo em meus braços
estou de mãos dadas...
continuamos...
ANDANDO...



E AQUI CANTO NOSSA ÚLTIMA MÚSICA (CANTADA DESAFINADAMENTE - LÓGICO MEU CARO! RS)

"E nossa história
não estará pelo avesso assim
sem final feliz...

Teremos coisas bonitas pra contar
mas até la
vamos viver
temos muito ainda por fazer
não olhe pra trás...
apenas... começamos!

O mundo começa agora...
aaaaa
APENAS... COMEÇAMOS!!!"


Uma homenagem aos meus grandes amigos RIQUE e GU!

Com carinho
Com amor
Com saudades...
Fabiane Rivero Kalil





2 comentários:

Anônimo disse...

Grandes amigos! Espero q a gente consiga superar essa falta de alguma maneira. Estou sempre contigo Fabibis.

BJÃO GRANDE.. Du!

Martha Helena Rivero- Tuta Vita disse...

A profundidade e beleza desse poema moeu meu coração de emoção e tristeza. Te amo minha filha querida.