14/08/2008




ROSA


Entrei no elevador e apertei o décimo andar. Quando cheguei, o cheiro que no corredor estava, invadiu o elevador e meus sentidos...


Quanto mais me aproximava do local marcado, mais o cheiro intensificava-se. Meu coração acelerou diante do mistério, do cheiro, e da surpresa que na porta me esperava. Ganhei um coração revestido de rosas...


Vermelho a luz de velas. Pétalas perfumadas encantavam e dançavam na beleza delas mesmas. A leveza se manifestou no silêncio do não dizer. A entrega estava feita. O vinho posto na bandeja... Ali havia três taças, o terceiro coração que ali estava para selar o que os outros dois corações desejavam...


Doce noite, doce música, doce calor, doce olhar, doce movimento, doce sentimento...
Revesti-me de prazer e de intensidade.

Fui inteira sendo duas...
Fui duas sendo uma...
Sendo uma em particularidade, estendi minhas mãos e ali aceitei um coração sincero...
Coração vivo, pulsante, ardendo em sonhos e vontades... Quando o segurei, percebi que eu realmente me encaixava ali e era ali que eu queria ficar, quentinha... Só sentindo o tempo chegar ao cantinho que festeja e que é meu agora!


Minha casa, nossa casa... Que assim seja, sempre em movimento, sempre em sentimento... PERFEITO!


Fabiane Rivero Kalil

5 comentários:

Tata disse...

Muito muito lindo! vc sabe que seus poemas que me inspiraram a fazer meu blog?
beijos

Anônimo disse...

Aromas e amores.
Perfeita combinação.
Um brinde a sua inspiração e ao seu favor a conspiração...
Do mundo.
Através do amor que se instala
Em cada veia de um coração.
(feito por dois).

Com carinho sempre.
bjos

Anônimo disse...

se existe alguém que me entende, e está em perfeita sintonia com o meu coração.. é você!
espero sinceramente que tenha gostado do meu "coração" enfeitado.. é seu!

suas palavras traduzem com muita leveza e presença o meu sentimento ao colocar cuidadosamente cada pétala em canto da nossa casa...
Caverninha, receba então, sem medo, pois você sabe, né? a culpa é sua.. rsrss

Amo você, e o que há de ser você...

Anônimo disse...

Ah!!

e mesmo você ficando de birra agora... eu vou te dar um beijo de boa noite!!!
rsrs...
beijo!

Anônimo disse...

Fá,
Adoro ler vc......amei!!!!
Se isso aconteceu fico feliz pq sei q vc está bem.
Um beijo grande. Te adoro!!!
Sôninha.