27/06/2007





Hoje sou 3! Sinto 3...


Hoje a alegria me invade duplamente

enquanto a tristeza bate de frente.

Atos pensados e impensados...

ambiguidade lógica da vida.


Estou feliz por dentro...sorrindo... lindo...amadurecendo. Possibilidades... estas estão flutuando, dando voltas...


Sentimento estão florescendo... refazendo, ou melhor, dando uma segunda chance para o que não foi.... "a vida dá voltas" alguém já disse isso... um clichê q faço questão de usar...


Meu coração saiu do armário, está pulsando sem medo de perder ou de não ser.... simplesmente é o hoje, sem magoas, sem preconceitos, só momentos...


...em momento em momento construir o amanhã...


Sentir saudades, sentir vontades... hum... de estar... de ser... mais!!!


Nesse sentir mais, quis dar um passo... e tropecei em meus erros... vi retalhos, pedaços inacabados, caráter que ainda está sendo formado...


Deus encaminhou....colocou-me numa escola de vida diária.... Ele anda forjando meu caráter... obrigada por querer uma filha forte... obrigada por querer uma filha capaz de ser e aprender em cada gesto, em cada olhar...


Mas a vida vem e coloca buracos que nos desafiam a passar por ele sem cair... sem tropeçar... Mas hoje tropecei... tropecei na inocência de não perceber a maldade que o Homem pode carregar... no seu interpretar... no seu agir... nos seus sentidos... Por mais absurdo que seja, as vezes a esperteza atrapalha o andar... As vezes queremos ser mais espertos do que a realidade e vamos muito além do que realmente é. Perdemos o chão, perdemos a linha... sentimentos e momentos ruins tomam conta... como se uma nuvem obscura encobrisse tudo, nos tornando cegos dos nossos próprios pensamentos.


Talvez não consiga corrigir algumas interpretações... talvez não consiga dizer desculpa por algo que não fiz... mas hj o fiz... pedi... mas foram palavras vazias... sem valores ou sentimentos. Não consigo entender todo tipo de maldade ou má intenção... mas estou aprendendo a ver assim, para premeditar possíveis interpretações que não fazem parte das minhas verdadeiras ações...


Hoje meu coração está feliz e minha alma triste... pois somos o nosso reflexo... as pessoas são nossos espelhos... vemos nelas o q somos... suas interpretações... seus elogios e críticas... na verdade, somos um pouco de cada amigo, de cada inimigo, de cada pessoa que está em nosso caminho... esses reflexos nos refletem... e quando um desses reflexo para de refletir, morremos um pouco...


Morri um pouco hj!


Por mais que eu seja eu, minha alma, meu caráter, meu coração, meus sentimentos... n consegui refletir o que realmente estava dentro de mim... me tornei nula... sem reflexos....


Mas... por outro lado...


Nasci de novo hj!


Ao mesmo tempo que eu não refleti, eu absorvi... cresci... aprendi... e consegui processar...


A interação das vidas se faz complexa e cheia de detalhes... mas sei... que a simplicidade pode construir as partes mais belas, leves, felizes e sólidas.... ser simples é difícil... pois ninguém acredita quando a simplicidade está ali... se é fácil , simples e claro... deve ter alguma coisa errada, não é? Poderia ser simples... eu tento ainda... mas até esse texto já se complicou em contexto e palavras, talvez, que serão jogadas ao vento... ou desacreditadas....


Sou isso... nada mais, nada menos... só eu... um constante vir a ser...


Fabiane Rivero Kalil

Nenhum comentário: