06/03/2007

Meu caminho quero traçar de mãos dadas com vc!

O dia sorriu, abriu suas cortinas de esperança e encheu a vida de expectativas.
Presente dos céus, sem méritos, sem por quês, sem interferência... simplesmente dado, simplesmente motivado, simplesmente... meu... chance de recomeçar, traçar metas e novos sonhos...

Da seca surge água...
Dos montes surge o sol...
Da caminhada, o sonhador...

Do suspiro, o além...

Das possibilidades, esperança...
De Deus surgem todas as coisas...
De Deus surgiu o presente
De Deus a possibilidade de ser feliz...

Sorrisos inundam minha alma neste dia de conquista... são as sementes semeadas, sonhadas, cativadas... Nasce... floresce... aparece... Ponte que liga meus segredos, desejos, medos com o que me move, cativa, brilha e me capacita... Estou interligada... totalmente ligada, e atenta a movimentação de mundos, caminhos... traçados, apagados, refeitos, cruzados, propostos e escolhidos...

VIVER...! Crer... Quero vida, não basta simplesmente existir!

3 comentários:

"UM RECORTE QUASE NATURAL" disse...

Não basta simplesmente existir.... Essa é a grande diferença que nos une, a vontade de SER e não apenas existir!!

Você é demais FABI!! Quero sentir o gosto da vida e esse texto me incentivou para isso, valeu!!

bjos

"UM RECORTE QUASE NATURAL" disse...

Não basta simplesmente existir.... Essa é a grande diferença que nos une, a vontade de SER e não apenas existir!!

Você é demais FABI!! Quero sentir o gosto da vida e esse texto me incentivou para isso, valeu!!

bjos

Anônimo disse...

Vc me ensino a ver Deus e Deus me ensinou a ver as possibilidades! =)