16/03/2007


AMAR!

Mundo repleto

Mundo completo
Mundo do meu mundo
tende ao infinito
tende a felicidade
tende... estende... compartilha... vive... cada dia...

Tempo certo de aproximação. Tempo certo vivido. Vários tempos num tempo faz da vida um jogo com várias tramas, com vários poréns e com uma emocionante não previsão. Escolhas certas vem com o tempo certo.

Sim! Acertei o tempo com uma cajadada só. Vê-lo cair devagar, até a estaca zero, fez tudo se encontrar, interligar... e o início se fez.

Depois de 6 meses o vento ainda sopra. Os buracos ainda surgem. As muralhas se tornam gigantes. Mas o tempo certo traz cordas, equipamentos de escape e uma visão de construção magnífica.

Sim! Construir... passos interagidos com pessoas. Situações. Tramar a vida de forma harmônica e fazer brilhar. Sorrir... De mãos dadas... entrelaçadas...firmes e apoiadas.

Encontrar o amor na estrada, em cada palavra, em cada pedacinho de vida e florescer!
Junto! vidas... amadas! AMO!

Por amar, a vida impulsiona e inspira. O sorriso singelo se faz presente e a felicidade pode carregar o mundo. Sou feliz por ter, por ser... por sermos, por termos, por construirmos, por ser nós, não só eu... por não ser sozinha... em amor!
Sinto-me repleta, inundada! E quero inundar e completar com tudo que me transborda.

Fabiane Rivero Kalil

2 comentários:

"UM RECORTE QUASE NATURAL" disse...

PARABÉNS!! FABI, estou irradiando felicidade pelo dia de hoje e sabe porque?? Eu sei e você também sabe.. rssrs

Feliz por ter uma amiga tão amiga, vivendo esse momento tão sincero, me surpreendeu você falar do amor. ADOREI, como sempre!!

Bom, espero te ver hoje e te dar aquele abraço tão prometido :)

Bjão

Lívia Arruda disse...

Por um certo longo tempo, fui levando minha vida dentro de um mundo cinza, criado por uma cabeça afundada numa mesmice intrigante, suficientemente cruel. O coração não tinha mais vozes, não respirava, nem tinha vontades, pois a cabeça q o controlava estava completamente louca!
De repente, algo bateu direto no peito, fazendo pulsar aquele q já estava quase morto. Intrigado, agora como estava, revoltou-se consigo mesmo, por ter se calado por tanto tempo! Impulsionado por uma força externa, aqueceu aquele corpo moribundo, fez-se pulsar tão acelerado q estremeceu toda a estrutura. A razão parou por um instante, mas em seguida ainda relutou: oq era akilo q veio perturbar as idéias q havia traçado como meta??? Nasceu, disso, a guerra. Mas numa batalha impulsionada pelo amor, não se vê a dor. Indiscutivelmente, a melhor estratégia! O amor vem devagar, convencendo o outro lado, sem q perceba - olhares, sorrisos, delicioso convívio com gostinho de quero mais, vontades, re-vontades, estranhas vontades! Uau, as cores! Voltar a cantar, assobiar, andar, correr, voar, lutar... pulsar! Inspiração em cada passo! Desejo a todos q encontrem tamanha felicidade!