12/07/2010

4 GRÃOS DE CAFÉ


Minha inspiração de hoje envolve movimento, envolve corpo, envolve alma. Envolve um certo momento de batida, de suspiro, de transpiração. Envolve! Envolvi! Fui envolvida.

Fui marcada com o tempo de 4. Foram 4 tempos suficientemente poderosos para serem eternizados. Marcaram a essência. Contornaram uma vida e de 4 envolverem duas.

A sensação é de queda. Queda livre. Vento batendo no rosto. Sentir cada pedaço de você em movimento. Mas antes do choque, o frio na barriga invade, os braços se abrem e seu corpo plana. O limite não é o céu. O limite não é o chão.

Os limites se interiorizam em reciclos. Em renovações. Em amores possíveis de dentro para fora. Fora expulsa... Dentro aprofunda!

Quanto mais dentro. Mais! Quanto mais fora. Menos! Construímos para dentro. Nascemos de dentro. O que podemos ver é só fruto. O que está por trás do carinho são raízes de respeito. O que está por detrás do amor é o quanto o solo é regado. Agua e sol fizeram-nos crescer mais fortes...

Reconstruí em dois... Reconstruí em mim você e de você faço parte, sem perder as partes. Sem te perder. Sem me perder... Somos! Sou... e você é!

E hoje somos pássaros azuis. Voando lado a lado...
Feche os olhos e sinta o vento...

Fabiane Rivero Kalil





3 comentários:

Anônimo disse...

Apaixonante. Acho que me apaixonei por estas palavras.

Saudades,
Ca

yara disse...

nada melhor do que sentir voce aqui dentro de mim, cada vez mais forte, cada vez mais intenso.. cada vez mais.. amor.
muito bom o que voce escreveu. 4 horas, para 4 meses..
parabeeeens. =)
amo muito..

Pris_ruiva disse...

Sem palavras. Você é foda!
Bj.,

ps: vc podia falar com Maira p escrever coisas assim pra mim também. (ou, pede para que ela leia meus comentário. risos.)