18/05/2007

Pena de Morte


E que minha loucura seja perdoada, minhas guerras sejam amenizadas.. para que a luta do eu contra eu seja apenas a diferença do que eu fui pro que eu sou!! Se em mim existir diferença do ontem pro hoje eu já estarei muito feliz, se não houver necessidade de saber sobre o amanhã eu estarei leve como busco ser e livre de todos os medos que eu carrego.
"O medo é a medida da indecisão", por isso, apenas sou uma menina muito confusa..
medo da minha única virtude.. O AMOR!! (PATY)

Lutas incertas e eu sentada numa cadeira elétrica
Erros encobrem acertos... certos, não errados!

Ontem a distância traçou sua rota, hoje o adeus acenou em sua volta. Dias intermináveis, pensamentos inacabados, sentimentos infundados. A marca moveu o amor e reinventou a dor. Dor... dor... dor.. dor..dor..dor... martirizou tudo em sua volta.

Acordei com pressa, pois eu sei que viver é melhor que sonhar e que viver é uma coisa boa... humm.. já ouvi isso antes, ah! Sim! Como pude me esquecer... sábias palavras da nossa querida Elis Regina...

Não quero lhe falar meu grande amor
das coisas que aprendi nos discos
Quero lhe contar como eu vivi e tudo o que aconteceu comigo
Viver é melhor que sonhar, eu sei que o amor é uma coisa boa
Mas também sei que qualquer canto é menor do que a vida de qualquer pessoa...

... Mas é você que ama o passado e que não vê
É você que ama o passado e que não vê
Que o novo sempre vem...
Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, tudo o que fizemos
Nós ainda somos os mesmos e vivemos
Nós ainda somos os mesmos e vivemos
Ainda somos os mesmos e vivemos...


Diria que o passado sempre diz muito, muito mais que o presente, muito mais que o futuro... pessoas se prendem ao passado, outras ao futuro... mas... mas... o que somos? PRESENTE! Ops... já passou... agora é um novo agora, e agora outro novo agora, i... passou de novo... ops... é, n é mais.... (rs)... cada pedacinho de tempo é o tempo q é e que foi... e quegera e que move e que planta e que move e que cria e que move... e as pessoas continuam paradas!

Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh queria gritar! Mas hoje é um novo que se faz... sempre dando a chance de fazer coisas novas, atitudes novas... reestruturar, recriar, remodelar tudooooo que existe!

Não sei ficar parada... não quero! Mas faço questão de parar para esperar... sim! As vezes, se você continua você se perde ou perde alguém ou alguma coisa... as vezes é necessário parar e esperar o tempo passar... mas isso n é inércia...


ps: clicar na foto faz ela ficar maior... dá pra ver mais detalhes da minha montagem...


Fabiane Rivero Kalil

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é a menina de coração mais gigante de maior que eu conheço -rs - mesmo n entendendo como sua liberdade continua livre amando de verdade. Um dia vou descobrir. Absurdo tudo que você passa de bom, mesmo triste. Sua força vem do além. CERTEZA!

"UM RECORTE QUASE NATURAL" disse...

Olha.. dizem que a união faz a força!! Que força tens esse texto agora, completo, inteiro!!

Ficou muito bom.. as vezes eu quero me desprender do passado, para viver o presente e ter esperanças do futuro. Qdo me vi olhando agora, vi que existem tantos prendidos pelo que foi e amarrados pelo que poderá ser!!

Enfim.. FÁ TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!

NOSSA PRIMEIRA PARCERIA.. rssrs